Terça-feira, 14 de Janeiro de 2025
No menu items!

Castigo pesado para os locais

Uma equipa que possui duas formações, uma a disputar o distrital e outra o nacional, e que não consegue ter um guarda-redes suplente e tem apenas quatro elementos no banco, é sinónimo de que algo de anormal se passa. Sim porque o Nacional, quer se queira ou não, é outra montra. 

-PUB-

Sobre o jogo, a formação do Coimbrões entrou mais confiante e, aos 10’, surge um primeiro remate à baliza local, mas Pedro Rúben corresponde com uma grande defesa, no entanto o esférico é sacudido para o primeiro poste, a bola chega depois a zona central, onde aparece Dani, oportuno, a abrir o ativo. Esperava-se uma reação dos locais, mas os visitantes continuaram a ter alguma supremacia. A primeira vez que o Vila Real criou um lance de registo foi ao minuto 26, com João Martins a obrigar Rodrigo a boa intervenção. O intervalo acabou por surgir com vantagem merecida do Coimbrões. 

No início da etapa complementar, o técnico Marco Martins procede a duas alterações, na tentativa

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS