Central Pedro Silva assina pelo GD Chaves

Jovem vila-realense, Pedro Silva, jogador da equipa B do GD Chaves, assinou contrato profissional com o emblema flaviense.

-PUB-

O central vila-realense, de 21 anos, começou a jogar no SC de Vila Real até chegar à Academia de Alcochete para representar o Sporting Clube de Portugal. Acabou por passar por outros clubes, como Estrela da Amadora e Mafra, até chegar esta temporada ao GD Chaves, onde quer mostrar todo o seu valor no eixo defensivo da equipa.

Nas redes sociais, o GD Chaves refere que esta é “mais uma aposta num jovem talento da nossa região, natural de Vila Real, a dar mais um passo importante na sua caminhada enquanto jogador”.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS