Terça-feira, 27 de Julho de 2021

Centro Hospitalar com manutenção da certificação em vários serviços

Os Serviços de Imuno-hemoterapia e Laboratório de Genética de Vila Real e os Serviços de Esterilização, Imagiologia e Farmacêuticos de Vila Real, Lamego e Chaves, submeteram-se a auditoria externa, em setembro de 2019, tendo obtido a manutenção da certificação segundo o referencial NP EN ISO 9001:2015.

-PUB-

Em comunicado, o CHTMAD revela que a Certificação ISO 9001:2015 “permite aos serviços potenciar continuamente o seu desempenho e manter o foco na qualidade dos serviços prestados aos utentes”.

Acrescenta ainda que, com a implementação do sistema de gestão da qualidade ISO 9001, o centro hospitalar pretende atingir o aumento da confiança (interna e externa) nos serviços prestados, reorganização/estruturação dos serviços, aumento da motivação dos colaboradores, prestígio dos serviços, maior controlo dos custos de não qualidade e sua diminuição e, principalmente, o aumento da satisfação dos utentes.

O Conselho de Administração “congratula-se pela manutenção da certificação destes serviços, a qual não seria possível sem o empenho e dedicação de todos os colaboradores envolvidos neste processo”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.