Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Chamas consomem parte de edifício em Samil

O alerta para um incêndio urbano foi dado por volta das 16h15 desta tarde. Duas pessoas foram assistidas pelos Bombeiros de Bragança devido à inalação de fumo

As chamas consumiram parte da cobertura de uma habitação ainda em construção, junto à rotunda de Samil, na Estrada do Turismo, concelho de Bragança. Segundo fonte da PSP de Bragança, não houve registo de feridos.

De acordo com Carlos Martins, comandante dos Bombeiros Voluntários de Bragança, dois trabalhadores afetos à obra tiveram de ser assistidos, no local, devido à inalação de fumos.

Ao local acorreram 10 operacionais e quatro veículos dos Bombeiros, bem como uma patrulha da PSP de Bragança. Segundo esta Polícia, as causas do incêndio são, por agora, desconhecidas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.