Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Chaves fecha contas com passivo de 1,9 milhões

A assembleia-geral da direção do Desportivo de Chaves aprovou, terça-feira, as contas de 2014, que apresentam um passivo de 1,9 milhões de euros, um aumento de 200 mil euros face a 2013.

-PUB-

O relatório e contas do ano de 2014 da equipa flaviense, que esta época disputou a II Liga de futebol, foram aprovados por unanimidade.

Além das contas, os cerca de 200 sócios presentes aprovaram a marcação de eleições para a direção do clube para 26 de junho, dado a atual ter terminado o mandato. A apresentação das listas deve ser feita até dia 19 de junho.

“Apesar de não ser sócio desde que nasci, aprendi a amar o clube. Tenho pouca vontade de continuar, mas ainda menos de sair”, afirmou o presidente do clube, Bruno Carvalho.

O Desportivo de Chaves falhou, no passado domingo, na 46.ª e última jornada da II Liga o acesso à principal Liga do futebol português, da qual está afastado há 16 anos.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.