Sexta-feira, 21 de Março de 2025
No menu items!

Chaves foi mais forte

O Chaves entrou melhor na partida e, logo aos 2’, cria a primeira ocasião de golo, com João Nuno a rematar à entrada da área para uma boa defesa de Alexandre Alves. Aos 18’, nova ocasião para o Chaves, mas mais uma vez Alexandre Alves a evitar o pior. A Diogo Cão praticava um futebol direto, mas não conseguia criar perigo.

-PUB-

AF Vila Real, Juvenis

O Chaves dominava, nem sempre da melhor forma. Só conseguiu inaugurar o marcador aos 37’, Hugo cruza atrasado para Vasco rematar para golo. 
Na segunda parte, a Diogo Cão foi à procura da igualdade, pressionando mais alto, mas sem objetividade. Aos 45’, João Nuno vê o segundo amarelo é expulso, deixando o Chaves reduzido a dez. Aos 51’, foi a vez de Ricardo Fontelas regressar também mais cedo aos balneários. Aos 71’, o Chaves faz o segundo golo, remate de Hugo de fora da área para uma primeira defesa de Alexandre Alves, mas na recarga Mário encostou para o fundo das redes. Oito minutos volvidos, Alan fecha a contagem, a corresponder

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS