Segunda-feira, 4 de Março de 2024
No menu items!

Chaves soma nova derrota em Moreira de Cónegos

O Desportivo de Chaves saiu derrotado do jogo deste, diante do Moreirense. Único golo do encontro surgiu na segunda parte.

-PUB-

Depois de três empates, o Desportivo de Chaves voltou a perder.

Em Moreira de Cónegos, a primeira parte terminou sem golos. No regresso dos balneários, surgiram as melhores oportunidades do encontro e também o único golo da partida.

Madson Monteiro, aos 74′, apareceu à entrada da área e rematou para o fundo das redes, apontando aquele que viria a ser o único golo da partida.

No final do jogo, o treinador do Chaves disse que “a eficácia ditou o vencedor do encontro”, acreditando que “é um resultado injusto que nos complica ainda mais a vida”. Ainda assim, Moreno Teixeira Sinceramente afirma que “vamos conseguir os nossos objetivos”.

Com este resultado, o Moreirense segue no sexto lugar, com 35 pontos. Já o Desportivo de Chaves mantém a 17ª posição, com 14 pontos. A equipa de Moreno Teixeira pode, contudo, terminar esta jornada em último lugar caso o Vizela vença o Gil Vicente, na terça-feira.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS