Sexta-feira, 1 de Dezembro de 2023
No menu items!

Chaves vence Gil Vicente com ‘hat-trick de Hector

O Desportivo de Chaves recebeu e venceu o Gil Vicente por quatro bolas a duas no Municipal de Chaves esta tarde.

©DR

Num jogo emotivo, o Gil Vicente marcou primeiro por Félix Correia aos 19 minutos. Os flavienses responderam por intermédio de Hector Hernandez aos 26’. O jogo estava numa toada de parada e resposta, com os gilistas a marcar novamente aos 39’, por Maxime. Ao intervalo, o Chaves perdia pela margem mínima.

Na segunda parte, o Chaves veio disposto a mudar o rumo do jogo e fez o empate pelo defesa Sandro Cruz. Aos 81’, Hector Hernandez bisa na partida e coloca pela primeira vez o Chaves na frente do marcador.

Já em tempo de compensação e com menos um elemento em campo, devido à expulsão de Rúben Ribeiro por acumulação de amarelos, o Chaves “mata” o jogo com o quatro golo, apontado por Hector Hernandez, que fez um ‘hat-trick’.

Com esta vitória, o Chaves soma sete pontos e sobe ao 13º lugar da tabela classificativa da I Liga. O Gil Vicente, comandado por Vítor Campelos, é nono com nove pontos.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS