Terça-feira, 6 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Cheng Li faz boas partidas, mas não chega

Adivinhava-se bastante difícil a deslocação, à cidade de Braga, da equipa sénior do CTM Chaves. A equipa bracarense, candidata ao título, recheada com três bons elementos, não teve dificuldade em vencer o seu opositor flaviense. Cheng, o novo treinador do CTM Chaves, foi “dar uma mãozinha” à equipa e, logo no primeiro jogo, contra N. […]

PUB

Adivinhava-se bastante difícil a deslocação, à cidade de Braga, da equipa sénior do CTM Chaves. A equipa bracarense, candidata ao título, recheada com três bons elementos, não teve dificuldade em vencer o seu opositor flaviense.

Cheng, o novo treinador do CTM Chaves, foi “dar uma mãozinha” à equipa e, logo no primeiro jogo, contra N. Henriques (o melhor jogador de Braga) demonstrou que, apesar da sua idade, os adversários terão que suar muito, para o vencer. O “set” chegou a estar empatado (2-2), mas, no último jogo, as faltas de frescura e de treino, para além da idade, foram mais fortes que a experiência. Após este jogo que poderia alterar, de modo significativo, o desenrolar das partidas seguintes, os restantes atletas do CTM Chaves não tiveram o suporte psicológico para alterar o dinamismo imposto pela equipa de Braga e a derrota aconteceu, como já se previa.

O objectivo do CTM Chaves, segundo o seu Presidente, é, como no ano anterior, a manutenção na 3.ª Divisão e aproveitar, em todos os jogos, rodar os atletas mais novos da Escola de Formação.

 

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.