Domingo, 9 de Maio de 2021

CHTMAD recebe doação de mil euros

Valor em causa é fruto da receita da concentração Tunning que aconteceu no verão deste ano, em Lordelo.

A Junta de Freguesia de Lordelo fez questão de entregar, em mãos, o cheque no valor de 1001 euros ao Centro Oncológico de Vila Real, integrado no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD).  A verba em questão é o resultado de uma campanha de recolha de fundos que aconteceu durante uma concentração Tunning realizada no verão.

“Já não é a primeira vez que isto acontece. Desde que cheguei à junta que temos organizado várias atividades de cariz solidário, em que a receita reverte inteiramente para instituições públicas. Já ajudámos os Bombeiros da Cruz Branca, a Liga Portuguesa contra o Cancro, a Plataforma Proanimal e, este ano, decidimos presentear o Centro Oncológico”, explicou José Gomes,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.