Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Chuva coloca quatro distritos em alerta amarelo

Os distritos do Porto, Vila Real, Viana do Castelo e Braga vão estar sob aviso amarelo esta terça-feira devido à previsão de chuva por vezes forte e possibilidade de trovoada.

PUB

O Instituto Português do Mar e Atmosfera (IPMA) colocou quatro distritos em alerta amarelo, um estado que irá vigorar entre as 06h00 e as 15h00 de terça-feira.

Em alerta estão também os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Lisboa, Setúbal, Beja e Faro devido à agitação marítima, estando previstas ondas de noroeste entre os quatro e cinco metros.

O aviso amarelo é emitido pelo IPMA sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

De acordo com informação disponível na página da Autoridade Marítima Nacional, as barras de Caminha, Vila Praia de Âncora, Esposende, Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Douro e Portinho da Ericeira estão fechadas à navegação.

As barras de Viana do Castelo, Aveiro e Figueira da Foz estão condicionadas.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.