Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021
© DR

Chuva forte provoca desmoronamento de via

O desmoronamento de parte da via da Rua da Calçada, na freguesia de Cambres, está a condicionar a circulação automóvel e obriga a cuidados redobrados. Segundo a GNR de Lamego, não houve registo de feridos ou danos materiais significativos

-PUB-

Segundo nota do município de Lamego, esta tarde, ocorreu um “desmoronamento de uma parte da via”, na Rua da Calçada, freguesia de Cambres. O incidente foi “provocado pelos períodos de chuva forte que se fizeram sentir nas últimas horas”.

Consequentemente, a circulação automóvel está condicionada num dos sentidos e obriga a cuidados redobrados, quer por automobilistas, quer por peões. A Câmara Municipal aproveitou para alertar para a necessidade de “circularem com a máxima precaução, respeitar a sinalização temporária existente no local e os condicionalismos apresentados pelas autoridades competentes”.

Segundo fonte do Posto Territorial da GNR de Lamego, até ao momento, “não houve registo de qualquer dano em viaturas nem há feridos a lamentar. O desmoronamento causou e causa transtorno, apenas, sendo necessária mais cautela ao circular na Rua em causa”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.