Quarta-feira, 16 de Junho de 2021
©ELSA NIBRA | A livraria fica na Rua D. António Valente da Fonseca, nº12

Cidade ganha livraria alfarrabista

Chama-se “Livros e Narrativas” e abriu portas recentemente na rua D. António Valente da Fonseca, também conhecida por rua dos Quinchosos.

-PUB-

Segundo Pedro Botelho, esta é “uma livraria alfarrabista que se dedica à compra e venda do livro usado, com especial destaque para as edições raras, esgotadas, primeiras edições, edições de autor, edições com dedicatória do autor, manuscritos, postais antigos e outros artigos de interesse e cariz literário”. O proprietário refere que quem ali chega “pode encontrar, entre outras temáticas, obras de literatura portuguesa, história, etnografia, religião, arte, teatro, cinema, monografias e manuscritos de figuras de relevo da nossa cultura”.

A livraria está aberta de segunda a sexta-feira entre as 10:00 e as 19:00 e também ao sábado de manhã.

Além do espaço físico, a livraria, e fruto dos tempos que correm, está também no online.

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-feira: 10h00 – 13h00 e 14h30 – 19h00

Sábado: 10h00-13h00

Contactos: 91 667 34 09
livrosenarrativas@gmail.com

Blog: www.livrosenarrativas.com

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.