Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2026
No menu items!
Vila RealCidade pintou-se de verde para festejar título do Sporting

Cidade pintou-se de verde para festejar título do Sporting

O campeão nacional de futebol foi decidido na última jornada, com o Sporting a acabar por fazer a festa. Os leões venceram, em Alvalade, o Vitória (de Guimarães) e aproveitaram o deslize do Benfica em Braga (1-1) para se isolarem na tabela.

-PUB-

No sábado, a partir das 18h00, o país parou para ver os jogos decisivos (Sporting – Vitória e Braga – Benfica) e 90 minutos depois a festa fez-se em tons de verde e branco. Um pouco por todo o país, os adeptos saíram à rua para celebrar e em Vila Real não foi exceção.

Mal suou o apito final, os sportinguistas começaram a juntar-se na Avenida Carvalho Araújo. De bandeiras ao alto e cachecóis ao peito, não faltaram foguetes e cânticos de apoio ao seu clube, que se sagrou bicampeão, algo que não acontecia desde a época 1953/1954.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS