Sábado, 27 de Novembro de 2021

Cidades transmontanas entre as melhores para se viver

Bragança, Vila Real e Chaves estão em destaque no que diz respeito aos negócios e são uns dos melhores concelhos para visitar e viver na região Norte, segundo um estudo divulgado pela empresa de consultoria Bloom Consulting.

-PUB-

Esta investigação coloca Bragança na 10ª posição, Vila Real na 12ª e Chaves da 22ª no ranking geral dos 86 municípios do Norte, considerando estas três dimensões (Negócios, Viver e Visitar), para as quais contam variáveis como o dinamismo económico, o número de investimentos, a qualidade de vida, a saúde, o emprego e o ensino. 

Negativamente, é de referir que entre os 86 municípios, a região transmontana e duriense tem 21 dos seus 31 concelhos na segunda metade classificativa.

 

MAIS INFORMAÇÕES DETALHADAS NA PRÓXIMA EDIÇÃO

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.