Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Cinco atletas do GCVR nos campeonatos nacionais de infantis

O Ginásio Clube Vila Real participou, com cinco atletas, no Campeonato Nacional de Infantis, competição que decorreu na Piscina Olímpica de Loulé entre 14 e 16 de julho.

Estiveram presentes 639 atletas em representação de 121 clubes.

Ana Leandro, Carolina Eira, Francisco Afonso, João Gonçalves e Tomás Marafão estiveram em excelente plano, registando recordes pessoais em todas as oito provas em que participaram e com classificações de destaque.

Francisco Afonso (Infantil A) foi 9º nos 200 metros Bruços com o tempo de 2.48.57 e ainda 11º nos 1500 Livres com a marca de 18.50.04. O nadador do GCVR foi ainda 23º nos 100 Livres com 1.02.59 e 30º nos 200 Estilos com a marca de 2.34.59, conquistando, desta forma, o 31º lugar na classificação final de Infantis A com um total de 1705 pontos. De referir ainda que: Tomás Marafão (Infantil A) foi 11º nos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.