Domingo, 23 de Junho de 2024
No menu items!

Cinco detidos na última semana

Entre 27 de maio e esta segunda-feira, a PSP de Vila Real, que também tem jurisdição em Chaves, deteve uma pessoa por posse de droga, outra pelo crime de resistência e coação e outros três em cumprimento de mandado de detenção/condução. 

-PUB-

Em comunicado, a PSP adianta ainda que, no mesmo período, houve “várias operações” em que os condutores foram submetidos a testes de alcoolémia. No que toca à sinistralidade, houve 13 acidentes de viação, de onde resultaram seis feridos leves.

Em atualização

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS