Sábado, 16 de Outubro de 2021
©DR

Cinco feridos em colisão junto à saída da A24

Cinco pessoas ficaram hoje feridas na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros junto à saída da Autoestrada 24, na Estrada Nacional 103, em Curalha, no concelho de Chaves.

-PUB-

Três homens e duas mulheres, considerados feridos ligeiros, foram assistidos no local e transportados para o Hospital de Chaves, avançou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Salvação Pública de Chaves, José Carlos Silva.

O acidente ocorreu por volta das 13:20 junto ao nó de acesso à A24, em Curalha, na EN103 que liga o concelho de Chaves a Boticas.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Salvação Pública de Chaves, com três viaturas, uma ambulância dos Bombeiros de Vidago e outra dos Bombeiros de Boticas, a ambulância do INEM e a VMER de Chaves, num total de 19 operacionais, e ainda seis elementos da brigada de trânsito da GNR de Chaves.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.