Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Circulação de transportes municipais começou a ser restabelecida em Bragança

Os transportes municipais já recomeçaram a circular em Bragança e a Câmara indica que o serviço fica totalmente restabelecimento ainda durante a manhã, depois de uma paragem hoje devido ao gelo.

-PUB-

Numa nota enviada à comunicação social, o município informa que “ainda durante esta manhã será restabelecida a circulação dos transportes públicos municipais no meio rural e urbano”, sendo possível observar os autocarros já em serviço na cidade.

Tanto na cidade como no meio rural, os autocarros do STUB (Serviço de Transportes Urbanos de Bragança) não circularam ao início desta segunda-feira, que amanheceu com temperaturas negativas e nevoeiro, condições que contribuíram para a acumulação de gelo e piso escorregadio.

Contactado pela Lusa, o Comando Distrital de Bragança da GNR informou que nas estradas da região “está tudo normal”, com “a habitual formação de gelo nos pontos mais críticos”, mas sem condicionamentos à circulação, além das habituais medidas de segurança e precaução na condução.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.