Sábado, 24 de Julho de 2021

CLUB de Vila Real abaixo do esperado

No fim de semana, o Club fez-se representar, no XIII Open do SINAPSA – Sindicato Nacional dos Profissionais de Seguros e Afins, por quatro dos sete elementos do seu plantel sénzior masculino.
 

-PUB-

Desta feita, não estiveram inscritos na prova os três jogadores mais conceituados do clube vila-realense, António Burgos, Bruno Chora e José Paiva, tendo sido representado por Joaquim Barbosa, Joel Bicho e Mário Morais, que disputaram os grupos de apuramento, e Luís Pereira, apurado automaticamente para o mapa final de 32, fruto do seu atual 12º lugar no Ranking Nacional.

O Club, que até ao momento tinha feito sempre top cinco na classificação coletiva, não correspondeu às expectativas, com exceção feita a Joaquim Barbosa que, apesar de ter averbado uma derrota no grupo de qualificação, foi vencedor do mesmo, garantindo a passagem ao mapa final.

Nos 16 avos, o jogador foi eliminado pelo vencedor do torneio, Paulo Moreira

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.