Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022

Club de Vila Real de bronze nos Campeonatos Nacionais

No Pavilhão Municipal de Gondomar, as atletas femininas eram na sua totalidade atletas iniciadas e como tal, apesar de terem averbado várias vitórias não foram suficientes para passarem ao mapa final.

-PUB-

Em masculinos, João Morais e Vasco Carvalhais lograram a passagem ao mapa final, vencendo os respetivos grupos de apuramento.

No mapa final, João Morais chegou mais longe, aos 16 avos, mas o sorteio ditou que tivesse que defrontar o atleta mais forte deste escalão e que viria a sagrar-se campeão nacional, Tiago Abiodum, do Sporting.

Nas provas de pares, o destaque vai para a dupla João Morais do Club – Diogo Li do Sporting, estes dois atletas jogando juntos, sendo atletas de 1º ano no escalão conseguiram ir eliminando adversários até às meias-finais, onde defrontaram os atletas, mais velhos, que viriam a sagrar-se campeões nacionais, uma dupla que incluía um atleta que já foi campeão nacional pelo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.