Joel Bicho não passou o seu grupo de qualificação, tendo perdido por 1-3 com Cristiano Florêncio (Cimentos de Liz) e 2-3 com Mário Carpelho (Academia 8 de Janeiro).
António Burgos apresentou-se com o seu jogo de ataque um bocadinho abaixo do nível que lhe reconhecemos, tendo ainda uma ligeira lesão no seu joelho esquerdo. Mesmo assim, venceu o seu grupo de qualificação, em que teve como adversários Prisciliano Ferreira (G.D. Ramiro José) e Filipe Taveira (Fidelidade). Seria eliminado, no mapa final, com 0-3 por David Santos (Academia 8 Janeiro).
Luís Pereira, batido por 1-3, apesar dos parciais muito discutidos, foi eliminado por Eduardo Santos (BPI).
Bruno Chora não conseguiu repetir a performance do anterior torneio, em que obteve o 3º lugar do pódio. Desta vez foi afastado por 2-3 pelo chinês Wai Lei (BPI).
Por fim, o jogador clubista, José Paiva, bateu por 3-0 Paulo Malva (EDP-Lisboa), por 3-0 Rui Cervantes (Núcleo de Valongo), curiosamente um vila-realense. Cedeu nos quartos de final por 3-2 perante Alexandre Balbino (G.D. Pirescôxe), que foi o finalista vencido deste open. José Paiva alcançou o 6º lugar na classificação final.
Pela negativa, fica o facto de o Club não ter conseguido arrecadar mais um prémio coletivo: 1º Grupo Desportivo Pirescôxe, 2º Grupo Dramático Ramiro José e 3º Desportivo Monte Real. João Tenente (G.D. Ramiro José) foi o vencedor individual.