Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Clubes marcam golos a favor da inclusão

Na semana em que arrancou o Campeonato do Mundo, no Qatar, a VTM dá a conhecer duas histórias de inclusão que nos chegam através do futebol. Tomás Matos e Bruno Carvalho têm em comum o gosto pela modalidade e o facto de serem portadores de uma deficiência que, aos olhos da sociedade, torna tudo mais difícil. Mesmo assim, vencem pela equipa da inclusão

PUB

Há histórias que, tal como muitos golos, são dignas de ficarem registadas, para mais tarde recordar. É o caso da história de Tomás Matos. Natural de Santa Marta de Penaguião, tem 15 anos e 75% de incapacidade. Nasceu prematuro, às 25 semanas, e tem dois irmãos gémeos, o Afonso, que tem 95% de incapacidade, e o Bernardo, que não ficou com sequelas.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.