Sábado, 18 de Janeiro de 2025
No menu items!

Côa Summer com concertos grátis

De 3 a 5 de agosto, o Côa Summer Fest regressa para a sua 11ª edição com artistas portugueses e atividades para todas as idades.

-PUB-

O cartaz de 2023 conta com nomes como Mundo Segundo & Sam The Kid e Bispo, que sobem ao palco no dia 4 e 5 de agosto respetivamente.

Entre vinhas, gravuras e bom vinho, este festival tem vindo a provar que “o verão não é só praia”. O Côa Summer Fest tem apostado na dinamização do interior do país e não se faz apenas de música. Os habitantes regionais e visitantes podem contar com variadas atividades. Este ano, está confirmada a habitual Somersby Pool Party no dia 5 de agosto e também a “Throwback Thurday”, uma festa que promete levar os festivaleiros ao passado logo no primeiro dia de recinto, 3 de agosto.

Ricardo Pimenta, membro da organização, afirma que é um orgulho levar a música portuguesa ao interior. “O nosso festival sempre foi muito mais do que música. Um dos nossos objetivos principais é promover aquilo que Foz Côa e a sua região têm de melhor”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS