Um homem, de 59 anos, ficou gravemente ferido na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro e um trator agrícola, na Estrada Nacional 2, na localidade de Soutelo de Aguiar, em Vila Pouca de Aguiar, no sentido Vila Pouca de Aguiar/ Vila Real.
-PUB-
Segundo Hugo Silva, comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar, a vítima era o condutor do trator e, depois de ser “estabilizado pelas equipas de emergência”, foi transportado para o Hospital de Vila Real.
No local do acidente, cujo alerta foi dado pelas 18h35, estiveram os bombeiros de Vila Pouca de Aguiar com três veículos e oito operacionais, a VMER de Vila Real e a GNR.
O mesmo responsável afirma que se “desconhece as causas” do acidente e que estas serão “investigadas pelas autoridades competentes”.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!