-PUB-
Uma colisão entre dois veículos ligeiros em Rossas, freguesia de Ferreirim, concelho de Lamego, ao final da tarde desta sexta-feira, provovou ferimentos graves em duas pessoas.
Segundo fonte do CDOS de Viseu, “são duas vítimas do sexo masculino, de 53 e 63 anos”.
A mesma fonte adiantou à VTM que os homens foram encaminhados para o hospital de Vila Real.
O alerta foi dado 18h48 e no local estiveram 19 operacionais, apoiados por sete viaturas, entre bombeiros de Lamego e Tarouca, INEM.
A GNR tomou conta da ocorrência e via investigar as causas do acidente.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!