Uma colisão frontal, entre duas viaturas ligeiras, provocou, esta tarde, quatro feridos, dos quais dois sofreram ferimentos graves na Estrada Nacional 213, em Mirandela. Entre as vítimas ligeiras, está um bebé de cinco meses. Contactado pela VTM, Edgar Trigo, comandante dos bombeiros de Mirandela referiu que o acidente aconteceu na conhecida Zona das Latadas, por volta das 15 horas.
Para o local foram mobilizados 12 bombeiros voluntários de Mirandela e Vila Flor, apoiados por duas ambulâncias, uma viatura de desencarceramento e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida e ainda o helicóptero do INEM apenas por precaução, uma vez que não chegou a transportar qualquer vítima. Os dois feridos graves foram transportados para o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro e os dois feridos ligeiros foram para a Unidade Local de Saúde do Nordeste, em Mirandela.
A GNR de Mirandela esteve no local a tomar conta da ocorrência, tendo estado cortado o trânsito em ambos os sentidos durante mais de uma hora.