Domingo, 1 de Agosto de 2021

Colisão frontal provoca seis feridos ligeiros

Uma colisão entre dois veículos ligeiros, no concelho de Peso da Régua, provocou esta tarde seis feridos ligeiros.

-PUB-

De acordo com Rui Lopes, comandante dos bombeiros de Peso da Régua, "a colisão encolveu dois veículos ligeiros, um deles de nove lugares", acrescentando que "penso serem trabalhadores da vinha".

Ao todo, o acidente envolveu nove pessoas, "com idades entre os 40 e os 60 anos", sendo que três delas "recusaram receber tratamento hospitalar". Sendo assim, "os seis feridos foram encaminhados para o hospital de Vila Real" para serem observados, "mas estão todos bem", frisa o comandante.

A colisão aconteceu às 17h24 desta sexta-feira na localidade de Caldas do Moledo, na freguesia de Fontelas, concelho de Peso da Régua. No local estiveram os bombeiros da Régua e Santa Marta de Penaguião, a GNR de Peso da Régua e Mesão Frio e a VMER de Vila Real, num  total de 17 operacionais e nove viaturas.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.