Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021
© DR

Colisão provoca dois feridos graves

-PUB-

Um homem e uma mulher ficaram, esta manhã, feridos com gravidade numa colisão que, de acordo com a Comando Territorial de Bragança, aconteceu na Estrada Municipal 324, em Vilarinho da Castanheira, concelho de Carrazeda de Ansiães.

À VTM, a fonte da GNR indicou que "o casal seguia num veículo de tração animal".

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Bragança, o casal sofreu "ferimentos graves". Um deles foi encaminhado para o hospital de Mirandela e outro foi transportado, de helicoptero para o hospital de Vila Real.

O acidente aconteceu por volta das 8:00 da manhã e também o animal que puxava a carroça ficou ferido.

No local estiveram 15 operacionais e seis veículos dos bombeiros de Carrazeda de Ansiães, assim como de Torre de Moncorvo e Vila Nova de Foz Côa.

As causas do acidente estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.