Domingo, 19 de Janeiro de 2025
No menu items!

Comboio descarrilou com 35 passageiros a bordo

Um comboio, com mais de três dezenas passageiros a bordo, descarrilou parcialmente na linha do Douro na manhã de terça-feira, mais concretamente entre as estações do Pinhão e Covelinhas. Apesar do aparato, não se registaram feridos entre os ocupantes das três carruagens. 

-PUB-

Bruno Carvalho, de 19 anos, seguia no comboio em direção ao Porto, onde estuda, e relatou à VTM que o comboio “ia devagar”, uma vez que o maquinista “já estava avisado sobre a possibilidade de deslizamentos de terras e pedras” naquele troço, devido ao mau tempo que se tem sentido nos últimos dias na região. “Sentimos apenas um estrondo quando o comboio parou, mas antes as luzes já se tinham apagado. Felizmente ninguém se magoou e isso foi o mais importante”.  

O estudante diz que foi apenas um “pequeno susto”, as pessoas saíram calmas das carruagens e foram transportados numa outra automotora em direção ao Peso da Régua.

De acordo com a informação da Infraestruturas de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS