Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Comboio histórico está de volta à Linha do Douro

Campanha para 2020 prevê a realização de nove viagens, todas ao sábado, até 26 de setembro

-PUB-

O comboio histórico que percorre a linha do Douro voltou a circular. A viagem inaugural da campanha 2020 realizou-se no último sábado e partiu da Régua em direção ao Tua. 

Segundo a CP – Comboios de Portugal, e devido às orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), as viagens tem “lotação limitada a dois terços da sua capacidade”, estando “garantidos todos os procedimentos e normas definidas para prevenção da pandemia”.

“A CP decidiu apostar na realização desta campanha para apoiar o regresso da atividade turística à região do Douro e proporcionar à população a oportunidade de viver uma experiência única de viagem pela paisagem classificada pela UNESCO como Património Mundial”, afirmou fonte da CP, em declarações à Agência

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.