A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, procedeu à identificação e detenção de um homem pela presumível autoria do crime de abuso sexual de crianças.
Os factos ocorreram no período compreendido entre os anos de 2016 e 2021, no interior de uma residência e de um estabelecimento comercial, sitos em Alijó e Vila Real, sendo vítima uma criança atualmente com 15 anos.
O detido, de 66 anos, comerciante, vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.
Contribua com um donativo!