Terça-feira, 30 de Novembro de 2021
Tags PJ

Tópico: PJ

PJ fez buscas na Câmara de Mirandela

A Câmara de Mirandela informou que a Polícia Judiciária (PJ) fez hoje diligências nesta autarquia do distrito de Bragança relacionadas com processos que decorrem há quase 30 anos.

Mulher detida por burlas qualificadas

Uma mulher, de 33 anos, foi detida pela prática de vários crimes de burla qualificada no concelho de Macedo de Cavaleiros. Informação foi avançada pela Polícia Judiciária.

Polícia Judiciária fez buscas na câmara por causa do Plano de Urbanização

Em causa estão as alterações que foram publicadas em Diário da República que não tinham sido aprovadas pela Assembleia Municipal (AM).

PJ esteve esta manhã a fazer buscas na Câmara de Vila Real

A Polícia Judiciária (PJ) esteve esta manhã na Câmara de Vila Real a fazer buscas depois de uma denúncia sobre alegadas irregularidades processuais no Plano de Urbanização.

Buscas da PJ por suspeita de branqueamento de capitais e tráfico de diamantes por militares

Desde esta manhã que a Polícia Judiciária está a realizar mais de 30 buscas por todo o país, entre os quais Lisboa, Porto, Faro e Bragança.

PJ deteve suspeito de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência

O suspeito, um homem de 42 anos, está fortemente indiciado pela prática do crime de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência, em Miranda do Douro. Os factos remontam a julho de 2021

Comerciante detido por suspeita de abuso sexual de crianças

Foi detido um homem fortemente indiciado pela prática do crime de abuso sexual de crianças, em Vila Real

Homem detido por suspeita de abuso sexual de crianças

Foi detido um homem fortemente indiciado pela prática do crime de abuso sexual de crianças, em Lamego

GNR reduz meios nas buscas por mulher desaparecida

A GNR reduziu os meios empenhados nas buscas pela mulher de 38 anos dada como desaparecida no domingo na aldeia de Vilarinho de Negrões.

Polícia detido por tentativa de homicídio

Um homem de 48 anos, polícia no ativo, foi hoje detido em Lamego por suspeita de ter disparado uma arma em direção à companheira, dentro de casa, informaram a PJ e a PSP.

Ex-agente da PSP detido por homicídio qualificado na forma tentada

A Polícia Judiciária (PJ) identificou e deteve um ex-agente da PSP, de 76 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu na passada sexta-feira na localidade de Mós do Douro, concelho de Vila Nova de Foz Côa

Detido suspeita de abuso sexual de crianças

Um homem foi detido por estar fortemente indiciado pela prática do crime de abuso sexual de crianças, em Bragança.

PREMIUM

Incêndio deixa família desalojada

Um incêndio urbano na madrugada deste domingo, em Loivos, concelho de Chaves, deixou mãe e dois filhos desalojados. A PJ está a investigar as causas do incêndio

Homem detido por homicídio tentado

Um homem foi detido por tentar matar outro com uma faca, numa esplanada em Bragança. Detenção foi feita pela Polícia Judiciária.

PJ deteve suspeito de abuso sexual de criança

A Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real deteve um trabalhador agrícola de 18 anos suspeito do crime de abuso sexual de uma criança de 12 anos, em Peso da Régua, foi hoje anunciado.

Prisão domiciliária para suspeito de violar idosa

O homem, de 58 anos, que foi detido em Vila Real por indícios de ter violado ao longo de cinco meses uma mulher de 74 anos, vai aguardar o desenrolar do processo em prisão domiciliária.

EDP alvo de buscas por alegada fraude fiscal na venda de barragens

A EDP confirmou hoje ter sido alvo de uma operação de busca da Autoridade Tributária, por alegada fraude fiscal, no âmbito do negócio da venda de seis barragens no rio Douro à Engie.

Presidente de junta acusado de prevaricação

O presidente de uma junta de freguesia do concelho de Mogadouro está acusado do crime de prevaricação por violação das regras da contratação pública.

PJ deteve duas pessoas por exploração sexual de menor

Duas pessoas foram detidas em Mirandela por alegada exploração sexual de uma criança que, na altura dos factos, tinha 11 anos.

Prisão preventiva para suspeito de abuso sexual e violência doméstica

Um homem de 40 anos ficou em prisão preventiva por suspeita de abuso sexual de menor dependente e violência doméstica, em Tarouca.

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS