Terça-feira, 27 de Julho de 2021
©DR

Computador provoca incêndio no Mercado Municipal

Incidente aconteceu num dos estabelecimentos comerciais do Mercado Municipal. Espaço estava encerrado e sem ninguém no interior.

-PUB-

A combustão num computador provocou um incêndio num talho, na tarde deste sábado, no Mercado Municipal de Vila Real.

À VTM, o comandante dos Bombeiros da Cruz Branca explicou que o “foco do incêndio foi no local onde estaria o computador que provocou a combustão”, acrescentando que “as chamas ficaram circunscritas ao móvel onde o aparelho estaria”.

No momento do incidente, o talho não estava aberto e sem ninguém no interior, uma vez que todos os estabelecimentos comerciais encerram às 13 horas, devido às regras impostas pelo estado de emergência.

O estabelecimento, segundo Orlando Matos, não sofreu, “para já”, danos de maior, apenas no local onde se deu a combustão e os causados pelo fumo.

No local estiveram 19 operacionais apoiados por seis viaturas.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.