Domingo, 26 de Maio de 2024
No menu items!

Confinamento leva CIM Douro a cancelar as feiras

-PUB-

Com a aprovação do novo estado de emergência, que entra em vigor às 00:00 desta sexta-feira, a Comunidade Intermunicipal do Douro (CIMDOURO) decidiu encerrar as feiras que decorrem em todos os concelhos da sua área geográfica, mantendo apenas em funcionamento os mercados de venda de produtos alimentares.

A realização das feiras está, assim, suspensa até dia 30 de janeiro, data em deverá terminar o novo cestado de emergência.

Em comunicado, a CIMDOURO garante que "os municípios vão trabalhar, ainda mais, e em conjunto, para fazer face ao surto na região".

Recorde-se que fazem parte da CIM Douro os concelhos de Alijó, Armamar, Carrazeda de Ansiães, Freixo de Espada à Cinta, Lamego, Mesão Frio, Moimenta da Beira, Murça, Penedono, Peso da Régua, Sabrosa, Santa Marta de Penaguião, São João da Pesqueira, Sernancelhe, Tabuaço, Tarouca, Torre de Moncorvo, Vila Nova de Foz Coa e Vila Real. São mais de 4 000 km2 de área geográfica e cerca de 200 mil habitantes.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS