Sábado, 31 de Julho de 2021

Confirmados 13 casos no Alto Tâmega

Nove em Chaves, três em Vila Pouca de Aguiar e um em Valpaços. Região regista ainda 159 casos suspeitos. 

-PUB-

Há mais quatro pessoas infetadas por Covid-19 na região do Alto Tâmega, em comparação com o dia de ontem. Chaves é o concelho que regista mais casos (9), mais um, nas últimas 24 horas, sendo que em Vila Pouca de Aguiar foram confirmados os primeiros três casos, esta sexta feira. Nos restantes concelhos ainda não surgiu qualquer caso positivo. 

Os três casos já confirmados no concelho aguiarense trata-se de uma família de três irmãos que reside na aldeia da Barrela, duas mulheres com 64 e 72 anos que estão em quarentena domiciliária e um homem de 66 anos que, estando internado, irá regressar a casa.

À espera do resultado do teste, estão 159 pessoas, 80 em Chaves, 32 em Valpaços, 22 em Vila Pouca de Aguiar, nove em Boticas e Ribeira de Pena e sete em Montalegre. 

Em vigilância ativa, estão 20 contatos de casos confirmados pelo Covid-19. 
 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.