Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Confraria de Nossa Senhora do Amparo vai a eleições no final do mês

Desde a saída do anterior bispo da Diocese de Bragança/Miranda, D. José Cordeiro, que não há eleições para a confraria. As listas têm de ser entregues até à próxima terça-feira, 23 de janeiro.

-PUB-
Dia 30 de janeiro foi o dia escolhido para as eleições na Confraria de Nossa Senhora do Amparo, em Mirandela, que vão decorrer no Santuário entre as 17h30 e as 20h30.
De recordar que não há eleições para a Confraria desde a saída do anterior bispo da Diocese de Bragança/Miranda, D. José Cordeiro, e que em novembro de 2021, a anterior direção, liderada por Sílvio Santos, manifestou a vontade de não se recandidatar.
Contudo, e enquanto não foi nomeado novo bispo, os órgãos sociais mantiveram-se em gestão, enquanto comissão administrativa.
Agora, que a Diocese tem novo bispo, as eleições foram agendadas para o final deste mês e as listas têm de ser entregues até dia 23.
Para já, não foi apresentada qualquer lista e nem se sabe se Sílvio Santos se vai candidatar.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.