Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Covid-19 adia jogo entre o Santa Marta e o Macedo

Um surto de Covid-19 no plantel do Macedo de Cavaleiros fez adiar o jogo de sábado, referente à jornada 14 do Campeonato de Portugal.

-PUB-

A Covid-19 ditou o adiamento do jogo do próximo sábado, que iria colocar frente a frente Santa Marta e Macedo de Cavaleiros, em jogo referente à 14ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal.

O anúncio foi feito pelo clube de Santa Marta, através de uma publicação na rede social Facebook.

“Devido a um surto Covid-19 no CA Macedo de Cavaleiros, informamos que o jogo da 14ª jornada do será realizado dia 27 fevereiro”, lê-se na nota.

Ao que foi possível apurar, nove jogadores do Macedo de Cavaleiros deram positivo à Covid-19 e houve a necessidade de isolar vários atletas, por serem contactos de risco, neste caso coabitantes. Com isto, o clube ficou sem o número mínimo de jogadores (13) para ir a jogo.

Entretanto, o adiamento da partida já foi comunicado pela Federação Portuguesa de Futebol. O acerto de calendário será feito a 27 de fevereiro.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.