Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Crianças recebem presentes da autarquia

Sendo esta uma época tão especial e com tanto simbolismo, foi com grande entusiamo que as crianças, do ensino Pré-escolar e do 1º Ciclo, do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, receberam os habituais presentes de Natal oferecidos pela autarquia.

-PUB-

A entrega foi feita na sexta-feira pelo presidente da Câmara Municipal, que se vestiu a rigor para assinalar o momento.

Fernando Queiroga referiu que “este gesto, por mais simples que seja, tem um significado muito especial, não só para as crianças como para mim, pois é um momento feliz para todos e em que recebo muito carinho dos mais pequenos”.

A felicidade da ocasião estava espelhada nos rostos dos mais pequenos, que rapidamente se apressaram a abrir cada prenda e a brincar com ela.

 “Mais do que o presente em si, o que realmente importa é a estima que temos por aqueles que são o futuro do nosso concelho”, rematou o autarca.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.