Sábado, 31 de Julho de 2021

Cruz Branca homenageia bombeiro do quadro de honra

Manuel Carvalho dedicou a sua vida aos bombeiros da Cruz Branca. Hoje completa 90 anos e a corporação decidiu prestar-lhe uma pequena homenagem.

-PUB-

Foi de forma emocionada que Manuel Carvalho se dirigiu aos elementos dos bombeiros da Cruz Branca que lhe prestaram homenagem no dia em que completou 90 anos de idade.

“Estou bastante comovido, não estava à espera disto”, afirmou.

Manuel Carvalho foi o responsável por recuperar a fanfarra da Cruz Branca, em 1972. Hoje, a corporação prestou-lhe homenagem, debaixo do olhar atento de alguns familiares.

Notícia desenvolvida na edição de 15 de julho

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.