Terça-feira, 28 de Setembro de 2021
©DR

Dança contemporânea invade jardim municipal

No próximo fim de semana, o Jardim Municipal de Freixo de Espada à Cinta acolhe o espetáculo "Corpo Memória", baseado na obra de Gonçalo M. Tavares.

-PUB-

Nos dias 20 e 21 de agosto, o Jardim Municipal de Freixo de Espada à Cinta recebe, pela primeira vez, um espetáculo de dança contemporânea, intitulado “Corpo-Memória”.

Inserido na Plataforma Criativa de Freixo de Espada à Cinta, projeto coordenado pelo encenador Moncho Rodriguez, o espetáculo “Corpo-Memória” é baseado no “Livro da Dança”, da autoria de Gonçalo M. Tavares, e conta a história de uma vida e do corpo.

Em comunicado, a organização explica que “este espectáculo é um desafio à reflexão da forma como sentimos e somos, como se nos obrigassem a pensar nos sentimentos, tanto na alegria como na solidão, mas sobretudo a fazer uma análise profunda sobre o verdadeiro eu de cada um”.

Alexandra Fonseca e Pedro Carvalho dão corpo e alma ao espetáculo, embalados pela música do compositor português André Barros.

O espetáculo está agendado para as 21h30, no jardim municipal da vila.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.