-PUB-
Padre José Bento falou sobre o papel da Igreja e da Paróquia nas redes informais. No que respeita às redes institucionais, o debate contou com as participações de Rui Magalhães,
pela Cáritas Diocesana de Bragança-Miranda, de Jorge Humberto Sampaio, pelo Centro Social Paroquial dos Santos Mártires, e de um representante do Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social do Município de Bragança.
O debate terminou com uma intervenção de Ivone Florêncio, representante local da EAPN – Rede Europeia Anti-Pobreza, sobre as redes territoriais no combate à pobreza.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!