Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2026
No menu items!
InícioAlijóDespiste de pesado obriga a corte do IC5

Despiste de pesado obriga a corte do IC5

O despiste de um veículo pesado de mercadorias levou ao corte do Itinerário Complementar 5 na zona de Alijó.

-PUB-

O despiste de um veículo pesado resultou num ferido ligeiro, segundo dados recolhidos pela VTM. No entanto, o IC5 foi cortado pela Guarda Nacional Republicana.

O corte deu-se entre a saída de Alijó e o Pópulo, com as autoridades a desviarem o trânsito para a Estrada Nacional 212, incluindo pesados de mercadorias e passageiros.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS