Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Despiste na N212 provoca um ferido ligeiro

Comandante dos Bombeiros Voluntários de Murça fala em "falta de manutenção da estrada".

-PUB-

O alerta para o despiste foi dado por volta das 15h15 e para o local seguiram 9 operacionais e 3 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Murça.

Contactado pela VTM, o comandante dos bombeiros alertou para o perigo das primeiras chuvas. "O despiste aconteceu na nacional 212, numa zona onde passam tratores. Com as primeiras chuvas, basta uma pequena distração do condutor e pode dar-se uma tragédia".

Ricardo Inácio lamentou ainda a falta de manutenção nesta e noutras estradas da região. "Estamos no interior, esquecem-se de nós. Há estradas, como a N212, que são visturiadas, talvez, uma vez por ano", referiu.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.