Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Desportivo de Chaves “preparado” para o playoff

É já amanhã que o Desportivo de Chaves entra em campo para "lutar" pela subida à I Liga. Vitor Campelos diz que a equipa "está preparada".

Depois de perder em Vila do Conde com o Rio Ave, o Desportivo de Chaves adiou o sonho de subir ao principal escalão do futebol português.

Amanhã entra em campo, diante do Moreirense, para o primeiro jogo desta “final”, com o treinador da equipa flaviense a mostrar-se “confiante”.

“Depois destes 10 longos meses, penso que estamos preparados para os dois jogos que se avizinham. São dois jogos que, a meu ver, serão muito equilibrados, mas estamos confiantes e otimistas”, referiu, esta tarde, numa conferência de antevisão da partida.

O técnico destaca “o apoio que vamos ter dos nossos adeptos” e o facto de “termos tido uma recuperação fantástica ao longo da época”, tanto que “em novembro, se dissemos que o Chaves iria estar a jogar o playoff, pouca gente iria acreditar”.

Para Vitor Campelos, depois de ultrapassadas algumas lesões, “os 11 jogadores que entrarem amanhã em campo vão estar no máximo das suas capacidades”.

Em véspera do jogo, a mensagem do treinador é de “confiança” e não tem dúvidas de que “o fator casa vai ser determinante”.

“Somos uma equipa muito forte a jogar em casa e amanhã vamos provar isso. O apoio dos nossos adeptos é fundamental, mas, tendo em conta o último jogo, temos de ter muito controlo emocional”.

O jogo entre o Chaves e o Moreirense está agendado para amanhã, às 20h00.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.