Quinta-feira, 20 de Junho de 2024
No menu items!

Desportivo de Chaves termina campeonato com derrota frente ao campeão Sporting

Já despromovido o GD Chaves foi a Alvalade somar mais uma derrota

-PUB-

O Sporting Clube de Portugal venceu hoje o Grupo Desportivo de Chaves por 3-0, na 34.ª e última jornada da I Liga de futebol 2023/24.

O sueco Viktor Gyokeres marcou por duas vezes, aos 23 e 37 minutos, o primeiro de grande penalidade, e reforçou o estatuto de melhor marcador da competição, com 29 golos. O resultado final foi fixado por Paulinho, aos 55.

Ainda no fim da primeira parte, Júnior Pius, da formação flaviense, foi expulso, deixando os visitantes a jogar com 10.

O campeão nacional Sporting concluiu assim a I Liga com um pleno de triunfos em casa, no jogo da consagração ‘leonina’. Esta foi a 17.ª vitória dos ‘leões’ no mesmo número de encontros em casa.

O Desportivo de Chaves despede-se da I Liga na 18.ª e última posição, com 23 pontos.

Já o Sporting termina o campeonato com 90 pontos, mais 10 do que o segundo classificado, o Benfica, que na sexta-feira empatou em Vila do Conde.

Assista ao resumo da partida:

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS