Segunda-feira, 14 de Junho de 2021
©GNR

Detido em flagrante por tráfico de droga

O Comando Territorial de Vila Real, através do Posto Territorial de Vila Pouca de Aguiar, deteve, ontem, em flagrante, um homem de 30 anos por tráfico de estupefacientes, em Vila Pouca de Aguiar.

-PUB-

Segundo a GNR, no decorrer de uma medida de coação aplicada ao arguido no âmbito de um processo externo em que ficou sujeito a apresentações diárias naquele posto territorial, os militares da Guarda verificaram que o homem apresentou um comportamento suspeito, tendo realizado uma revista pessoal, apurando-se que tinha estupefacientes na sua posse.

No decorrer da ação foi apreendido 39,5 doses de cocaína, 13 doses de heroína, 1,2 doses de canábis, um cachimbo, uma navalha, uma bicicleta e dois telemóveis.

O homem foi constituído arguido e vai ser presente hoje ao Tribunal Judicial de Vila Pouca de Aguiar para aplicação de medidas de coação.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.