Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Detido por conduzir sem carta e tráfico de droga

A GNR deteve em flagrante um homem, de 30 anos, por condução sem habilitação legal e tráfico de estupefacientes, no concelho de Chaves.

-PUB-

No âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, na segunda-feira (19), os militares da Guarda abordaram um veículo e no decorrer das diligências foi possível apurar que o condutor não possuía habilitação legal para conduzir, informa a força de segurança em comunicado. “Durante a fiscalização, foi evidente que o indivíduo apresentava um comportamento suspeito e um crescente nervosismo, pelo que foi realizada uma revista pessoal e constatou-se que estava na posse de produtos estupefacientes”.

Foram apreendidas seis doses de heroína, 4,5 doses de cocaína, 0,5 dose de liamba e uma faca.

O homem foi detido e constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Chaves.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.