Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
No menu items!




Dez detidos na última semana

A PSP de Vila Real deteve dez pessoas, entre os das 15 e 22 de maio.

-PUB-

Em comunicado de imprensa divulgado hoje, o comando distrital explica que, na sua área de jurisdição, procedeu à detenção de três pessoas por condução de veículo em estado de embriaguez e uma por ofensas à integridade física. Houve ainda cinco detidos por cumprimento de mandado de detenção e 1 detenção por condução sem habilitação legal.

No mesmo período de tempo, a PSP de Vila Real registou 11 acidentes de viação com dois feridos ligeiros e um atropelamento.

Em termos de fiscalização rodoviária, a Polícia detetou 50 infrações por estacionamento, três por excesso de álcool no sangue e uma por falta de inspeção.

A PSP deixa o apelo para que “todos os condutores respeitem as regras do código da estrada e demais legislação em vigor, bem como as ordens emanadas pelas autoridades policiais”.

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS




Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS