Sábado, 20 de Julho de 2024
No menu items!




Dezenas de estagiários prestaram provas para ingressar na carreira de bombeiro

Foram 59 os bombeiros de várias corporações da jurisdição do comando sub-regional do Douro que estiveram, na sexta-feira (8), a fazer provas para ingressar na carreira de bombeiro.

-PUB-

Miguel Fonseca, comandante sub-regional do Douro, explicou que há esta sinergia entre corporações “de forma a que os corpos de bombeiros que tenham elementos preparados, não estejam à espera que sejam feitas provas na sua área territorial”. Por exemplo, 10 deles são da corporação de Ponte da Barca, do comando sub-regional do Cávado, sediado em Braga.

Os bombeiros têm avaliação em seis módulos e, quando terminados, os seus comandantes candidatam-nos à fase final, que foi exatamente a que decorreu então nas instalações da corporação dos Bombeiros da Cruz Branca, em Vila Real.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS